Lucro trimestral da Intel recua, mas supera projeções; ações disparam no after hours
Por: Equipe InfoMoney 14/07/09 - 18h01 InfoMoney
SÃO PAULO - A Intel apresentou em seu resultado trimestral, divulgado no fechamento dos mercados desta terça-feira (14), um lucro de US$ 0,18 por ação, excluindo itens não recorrentes.
Apesar de o número significar um recuo de 36% em relação ao total reportado no mesmo período de 2008, de US$ 0,28 por ação, o resultado superou as projeções dos analistas, que esperavam ganhos em torno de US$ 0,08 por ação.
A maior fabricante de microprocessadores do mundo também surpreendeu as expectativas em torno de suas vendas, apresentando uma receita de US$ 8 bilhões no período entre abril e junho, enquanto o mercado projetava um montante próximo de US$ 7,3 bilhões.
No entanto, o valor total vendido mostra retração na passagem anual, já que a empresa teve uma receita de US$ 9,47 bilhões no segundo quarto de 2008.
Ações disparam no after hours Com o resultado superando as estimativas de investidores, as ações da companhia, que já haviam fechado o pregão regular com alta de 2,06%, a US$ 16,83, disparam mais de 7% no after hours da Nasdaq.
Exatamente... oscilações de curto prazo que não afetam muito a definição da tendência.
Os grandes players, em função do volume de suas posições, não conseguem se ajustar automaticamente - embora tudo seja feito pelo computador. Leva um tempo até as coisas se assentarem, enquanto isso ocorrem as congestões, com picos de volatilidade no intraday, que de maneira geral têm pouca representatividade... ainda.
Na hora que a boiada estourar, ninguém terá duvida para que lado o mercado vai seguir.
Até lá, convém manter o equilibrio, para não ficar se animando, deprimindo, conjecturando, e torcendo...
O importante é estar preparado para o que der e vier. ^v^
Certo, mas é bem melhor quando a tendência está bem definida....
Quando se joga nas duas pontas o risco é dobrado......hehe
O zé comprinha, quando o mercado cai "estopa" , nós shorteamos. Se não usa stop, inventa uma desculpa pra não vender, reza, toma um porre, vai pra praia pra tentar esquecer...enfim, como o mercado desde sua criação só sobe, desde que tenha escolhido um ativo com bons fundamentos, sempre espera que um dia recupere.
Nós, temos que acertar tanto na alta como na baixa e sermos volúveis.....
Que movimento?
Eu quero ver quem explica DJI subir e IBOV cair, pelo segundo dia.
www.soroban.blogspot.com
Em Urd eu acredito !
To falando dessa correria toda, mas não sei onde tá o volume???
Vixe Abaco! Montaram em cima da LP do DJI!
Esses caras vão dizer que é o efeito commodity....
Afinal a carteira EUA é um pouquinho diferente da carteira Brasil.
Pô Murphy, eu ia falar isso.
Acho que realmente deve haver uma expectativa de queda nos preços do oil e metais.
Os gringos estão vendendo Brasil e comprando USA.
Deve ser a INTEL
Por: Equipe InfoMoney
14/07/09 - 18h01
InfoMoney
SÃO PAULO - A Intel apresentou em seu resultado trimestral, divulgado no fechamento dos mercados desta terça-feira (14), um lucro de US$ 0,18 por ação, excluindo itens não recorrentes.
Apesar de o número significar um recuo de 36% em relação ao total reportado no mesmo período de 2008, de US$ 0,28 por ação, o resultado superou as projeções dos analistas, que esperavam ganhos em torno de US$ 0,08 por ação.
A maior fabricante de microprocessadores do mundo também surpreendeu as expectativas em torno de suas vendas, apresentando uma receita de US$ 8 bilhões no período entre abril e junho, enquanto o mercado projetava um montante próximo de US$ 7,3 bilhões.
No entanto, o valor total vendido mostra retração na passagem anual, já que a empresa teve uma receita de US$ 9,47 bilhões no segundo quarto de 2008.
Ações disparam no after hours
Com o resultado superando as estimativas de investidores, as ações da companhia, que já haviam fechado o pregão regular com alta de 2,06%, a US$ 16,83, disparam mais de 7% no after hours da Nasdaq.
Eu não entendo... vem ruim, mas como o analista joga lá pra baixo a estimativa, todo mundo fica feliz com a queda.
É COISA DE DOIDO.
O nome disso é precificação.....
O mercado precifica baseado nas expectativas....
Esses movimentos são de curtíssimo prazo, e no médio/longo prevalece os fundamentos.
Exatamente... oscilações de curto prazo que não afetam muito a definição da tendência.
Os grandes players, em função do volume de suas posições, não conseguem se ajustar automaticamente - embora tudo seja feito pelo computador. Leva um tempo até as coisas se assentarem, enquanto isso ocorrem as congestões, com picos de volatilidade no intraday, que de maneira geral têm pouca representatividade... ainda.
Na hora que a boiada estourar, ninguém terá duvida para que lado o mercado vai seguir.
Até lá, convém manter o equilibrio, para não ficar se animando, deprimindo, conjecturando, e torcendo...
O importante é estar preparado para o que der e vier. ^v^
Olha o que tá acontecendo com USIMINAS.....
Estão fazendo a caveira dela antes da divulgação do balanço.
Vamos ver o que vai acontecer depois.....hehe
Aliás eu já tô desconfiando de tanta desgraça antecipada por aqui......hehe
É bom que que o BACK do PULL venha logo e com alta no volume, senão .....
Não vejo problema nenhum em ambas hipóteses: se cair a gente segue atrás, se subir montamos em cima!
Essa é a vantagem de poder operar nas duas pontas...
O pior é o mercado continuar parado, e ficar embaçando sem sair do lugar!
^v^
Certo, mas é bem melhor quando a tendência está bem definida....
Quando se joga nas duas pontas o risco é dobrado......hehe
O zé comprinha, quando o mercado cai "estopa" , nós shorteamos. Se não usa stop, inventa uma desculpa pra não vender, reza, toma um porre, vai pra praia pra tentar esquecer...enfim, como o mercado desde sua criação só sobe, desde que tenha escolhido um ativo com bons fundamentos, sempre espera que um dia recupere.
Nós, temos que acertar tanto na alta como na baixa e sermos volúveis.....
Nooooooossa... levei até um susto. E olha que eu não tenho medo de altura! rs
Hahaha!
Dá até vertigem.....
Ops! Esqueci que vc. é aeronauta........hehe