Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/621', '', '54.224.111.99', 1531998203) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
INPR3 - InPar SA ON | Interatividade

INPR3 - InPar SA ON

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
lucascimino
imagem de lucascimino
User is offline
INPR3 - InPar SA ON

Quarto dia consecutivo om mínima em 2.70

Será que vai?

Esta tbm na base da LTA, aparemente uma bandeira... Eu já fiz minha fézinha...

picture-3

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: INPR3

Fala Lucas,

Legal vc também garimpar esses ativos, traz sempre para compartilhar aqui. Tem algumas coisas boas aí, que podem dar frutos. Mas tem que focar em ações que possuam o mínimo de liquidez, mesmo para lotes pequenos...

Olha como está a pedra de HAGA3 agora: comprador a 5,10 e venda apenas a 39,90.

Isso é piada!

Abs ^v^

Capa_Preta
imagem de Capa_Preta
User is offline
Sobre INPAR....

Marreta, Poly e cia.

Estou vendo vocês falarem de INEPAR (INEP4) e pelo visto estao misturando as bolas.

INEPAR é INEP4 e INEP3 - essa sim, rompeu resistencia com volume e tal...

INPAR é INPR3 - dessa nao sei nada....

Cuidado pra nao comprarem o bugalho ao invés do alho.

Abraco

Capa

Marreta
imagem de Marreta
User is offline
Re: Sobre INPAR....

Faia nossa! Me cafundi. Valeu Capa!

Capa_Preta
imagem de Capa_Preta
User is offline
Re: Re: Sobre INPAR....

Sem grilo Marreta. Eu gosto de INEP (agora) pena que não pude comprar quando vi a bela alta desenhada  :)

Abraço

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Sobre INPAR....

Num tô misturando nada não Capão! Uma coisa (INEP4) é uma coisa (INEP4), outra coisa (INPR3) é outra coisa (INPR3). Rsss... O Marra foi que trocou as bolas.

Mas valeu pelo toque.

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Aposta "nervosa"...

E de (alto) risco.

Mas pode dar bons frutos para quem gosta de operar no CP e não "vê cara"...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Inpar Semanal

lucascimino
imagem de lucascimino
User is offline
INPR3

Pra mim ta interessante, muito queta a muito tempo, teve um belo recuo desde o topo... testando o suporte de 3 reias...

Resistência importante só em 3.40, suporte em 3.00... 

Arrisco uma compra com stop em 2.99 com target caliente pra riba

---

Meu twitter > http://www.twitter.com/ideiasdetrades

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: INPR3

Cimino, esse gráfico da INPR3 está sugerindo o padrão Cloudbank. Apesar de ser mais utilizado em períodos maiores (longo prazo), como forma de potencializar o lucro através do hold, em períodos menores pode-se também ser utilizado, se o manejo de risco compensar. Mas não é tão recomendável e efetivo da mesma maneira. Recomenda-se a compra a partir do crossover da média simples de 30 períodos com o target na base do "cloud bank". Após exatamente esse "double bottom adam e eve" que vc sugere. Aqui está o gráfico para ilustrar:

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.