Tem como acionista a Brascan Real Estate S.A. A Companhia é uma das maiores incorporadoras de edifícios residenciais, casas e condomínios planejados, além de edifícios de escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e está classificada no Novo Mercado IGC.
Para aqueles que gostam de garimpar ativos de segunda e terceira linhas (mas de primeira classe, rs)...
Alguém postou os números da empresa, que eu já havia observado e arriscado uns "tostões" nessa faixa de 2 reais. A questão é que apesar do pacote de 1 milhão de moradias contemplar habitações para famílias de baixa renda, a mudança no IPI (alíquota zero) para materiais de construção pode beneficiar também as empreiteiras de luxo.
E além dos bons fundamentos, ter a chancela do grupo Brascan é mais um fator positivo.
Enfim, o start de compra (1,98) ainda não foi acionado no gráfico diário, mas parece próximo. A LTB já foi rompida, e as médias do STS, embora ainda não tenham se cruzado, estão alinhadas. Caso o pivot venha a se confirmar, as projeções iniciais para um possível movimento de alta estão em 3,42 (100%) e 4,47 (161,8%).

Isto não é uma recomendação de compra, mas apenas - e tão somente- uma indicação para estudo!
Ficou na máxima de hoje (até agora) a apenas 10 centavos de dobrar valor em 3 semanas...
Eu ainda fiquei com a metade dos lotes iniciais. A primeira parte saiu com 50% de lucro em alguns dias.
Money, money, money... management!
A "velhinha" está animada... hoje, +14,50% até o momento... e parece que vai mais!!! :-)
E como voce está gerenciando este trade? Vai esperar chegar a 100% para realizar ou é visando mais o longo prazo?
Subindo os stops... mas vc não imagina o quanto eu me seguro para não apropriar o ganho...
Vai para o bolso ou não vai??? Talvez a metade eu venda em 3,40. ;-)
Ações da Brascan disparam 15% após avanço de vendas
Portal EXAME - Em dia de queda de 0,32% do Ibovespa, principal referência da bolsa brasileira, as ações da Brascan (BISA3) se desprenderam do índice. O avanço de 15,29% no dia, sendo que a cotação de fechamento foi de 2,94 reais, foi impulsionado pela divulgação de uma prévia dos resultados operacionais do primeiro trimestre.
Segundo informou a empresa, as vendas contratadas nos três primeiros meses do ano somaram 306 milhões de reais, o que representa um crescimento de 28% em relação aos 239 milhões de vendas contratadas pro forma registradas no mesmo período de 2008.
Somente o segmento residencial representou 91% do volume total de vendas, tendo um avanço de 34% na comparação anual. Os lançamentos, que somaram 267 milhões de reais, também tiveram um forte crescimento de 111% frente aos números do primeiro trimestre do ano passado. Desse total, 96% foi direcionado ao segmento residencial.
A Brascan ressaltou ainda que as vendas contratadas dos três primeiros meses de 2009 foram 28% maiores do que os lançamentos realizados no período.
Que BISA é essa que não é a minha avó? Brascan? Os números até que não são maus
A periodicidade deste seu grafico é a diária?
Valeu
Oia Murphy, essa ai ta tarada que nem suas BB, rsrsrs. Como voce bem disse outro dia, tem que esperar fechar, ou quase.
Abraco
Isso tá parecendo uma curva de histerese...hehe
Volume bem grande em cima da LTA, vale a pena ficar de olho
Alto volume no pullback do triangulo perdido, ai ai ai ui ui
O volume foi por causa da oferta de ações
Varejo é atendido até R$ 13 mil na oferta da Brookfield