Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/278', '', '54.80.219.236', 1537850541) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
FEHR3 - Fertilizantes Heringer ON | Interatividade

FEHR3 - Fertilizantes Heringer ON

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
Seagull
imagem de Seagull
User is offline
FEHR3 - Fertilizantes Heringer ON

É controlada por Dalton Dias Heringer (51,19% ações ON). Atua na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Tem como principais mercados de atuação as regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país. Suas ações ON integram o NM-IGC da Bovespa.

Lindo rompimento de LTB! Fertilizantes para adubar a lavoura...

Uncle Scrooge
imagem de Uncle Scrooge
User is offline
FHER3

Vc viram isso??

Respeitou bonito o suportão em 9,80. Pra mim vale uma "FHEzinha" aí hein...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re:FHER3

Uncle,

Tudo beleza chapa?

Quanto a FHER, perdi-a quando "arriou" lá pelos 10,50... Tá muito confuso. Esse setor de adubos é muito sujo e fedorento! rss

Saltei para outras "paisagens"...

Abraços e apareça!

lucascimino
imagem de lucascimino
User is offline
FHER3

As bandas parecem querer abrir, ótimo volume no pregão de sexta e rompendo a LRI, me parece interessante !

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Em homenagem ao amigo Uncle...

Bacana hein Tio?

Tem que ter!

Uncle Scrooge
imagem de Uncle Scrooge
User is offline
Re: Em homenagem ao amigo Uncle...

Rsrs... verdade Poly!!! Tem que ter Fher!!!

Eu já tive, não tenho mais e faltou munição pra entrar novamente.... Mas ela que me aguarde!

Mas me diga, seu gráfico está na escala log não é? Vc costuma utilizar esta escala, pois na normal a LTA ainda não foi perdida, a qual na minha análise, foi quem ajudou a impulsionar o papel hoje.

Abrs do Tio

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Em homenagem ao amigo Uncle...

YES!!!

Detalhe: A "cunhazinha" que vc citou foi rompida!

Abs,

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
FHER PLAY!

Eu me divirto!

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
FHER PLAY!

Tem que ter!

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Essa é a minha FHER!

Companheira velha de guerra.

Andar com FHER eu vou que a FHER não costuma a falhar... (bis)

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: Fórum Monitor Financeiro

Eu ia postar ontem, alertando para o rompimento da faixa azul. Aconteceu essa manhã. Agora ficar de olho para o rompimento da faixa roxa. Se acontencer, o papel confirma e vai embora.

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Profit, eu sempre digo. Tem que ter FHER!!!

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
O mundo é assim mesmo...

Uns cum FHER demais, outros cum FHER de menos... Duela a quem duela!

Eu me divirto!

Uncle Scrooge
imagem de Uncle Scrooge
User is offline
Re: O mundo é assim mesmo...

Poly,

Pela sua análise, feeling, etc e tal, onde vc "chutaria" a próxima parada dela? Pela minha análise por volta dos 10 pila, mas esse papelzinho é bem arisco, num sei não...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: O mundo é assim mesmo...

Depende do prazo Uncle... Esse aí vai longe!!!

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
FHER3 - Semanal - + 2,84%

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: FHER3

PL baixo, cotada pela metade do valor patrimonial... a dívida é que está um pouco alta, mas parece investimentos pelo aumento dos ativos. Faltam os dados do ultimo trimestre/08, mas considerando que no auge ela valia 26,50...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
FHER3 +8,44%!

Agora exagerou! Precisava do GAP? (Exaustão?). Mas foi um volumão!

Se fosse uma estratégia de CP eu tirava o time de campo...

Eu me divirto...

Marreta
imagem de Marreta
User is offline
Re: FHER3 +8,44%!

Grande Poly! Vai segurar por quanto tempo? Qual seria a estrategia desse foguete?

Abraco

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: FHER3 +8,44%!

Marreta,

já subiu bastante e rapidamente portanto, pode até cair no CP. Mas pelos múltiplos (que já apresentei em POLY CAPS) da menina, é projeto pra 2010 (no mínimo)... Tenho bastante gordura pra "queimar"...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Re: FHER3 +8,44%!

Recuou nos dois últimos pregões (para tomar fôlego?). Mas o semanal continua firme como um jacarandá!

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Por isso que eu digo e repito!

Tem que ter FHER!

Andá com FHER eu vou, que a FHER não costuma a faiá... (BIS) ôh lêlê, ôh lálá

mrlopes
imagem de mrlopes
User is offline
FHER3: Alguma Novidade?

Ontem choveu aqui na minha cidade, coisa raríssima de acontecer e que costuma melhorar muito o humor dos habitantes, mas eu estava meio apático olhando para as telas do BI Desktop Streamer.

Motivo: Em plena euforia diária e eu de fora, porque minha carteira de “brincar no mercado” tinha sido liquidada na sexta-feira.

Por outro lado eu ainda tinha numa carteira de mais longo prazo umas FHER3 adquiridas no começo do mês, depois da expressiva baixa registrada, as quais apresentavam apenas uma altinha vergonhosa diante do desempenho do restante do mercado.

Hoje, meio cético, dei aquela consultada básica para ver como estavam e parece que as bichinhas deram uma regida legal e isso com a maioria da tela no vermelho.

Alguém sabe de algum fato novo sobre a FHER??

Em tempo: Não sei porque, mas sempre acho esse papel a cara do Poly e do Capa... parece ter o perfil das ações que eles costumar trazer aqui para o fórum... Nem sei se algum deles tem esse ativo em suas carteiras :-)

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: FHER3: Alguma Novidade?

Lopes,

Não tenho a menor idéia do que aconteceu ou de qualquer notícia, mas as bichinhas estão lá na carteira sim.

O panorama deve mudar (para o setor) nos próximos meses e vai recuperar o castigo que levou. Na minha opinião tem um enorme potencial.

A propósito: que cidade é essa sua que não chove?

Abs,

Poly

mrlopes
imagem de mrlopes
User is offline
Re: Re: FHER3: Alguma Novidade?

Pois é Poly,

Deixa a fauna toda rir a vontade, mas como eu comprei bem abaixo dos R$ 3,00 não estou muito preocupado não. Entrei até no grupo small-caps lah no yahoo para acompanhar esse tipo de ação mais de perto, e pelo que percebi você é um dos adeptos do setor por aqui. Esse é o tipo de papel para dar aquela encateirada. Brincar por brincar eu uso a muito papéis com BVMF3 nos swing trades, pois eh soh esperar bater no fundo do "Sea Little Box" e reverter que a explosão vem na certa. Liquidez então, nem se fala.

mrlopes
imagem de mrlopes
User is offline
Re: FHER3: Alguma Novidade?

Ah Poly eu já ia me esquecendo, sou de Januária, Norte de Minas Gerais. O sertão é aqui.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.