Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/221', '', '54.225.17.239', 1532139111) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
KLBN4 - Klabin PN | Interatividade

KLBN4 - Klabin PN

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
GVIER
User is offline
KLBN4 - Klabin PN

OLÁ PESSOAL ...

ALGUEM PODE FALAR ALGO SOBRE KLBN4???

Marreta
imagem de Marreta
User is offline
klbn4

Deixou harami com doji no fechamento de hoje perto da MM21, LTA retracao de 50% da ultima perna de alta (laranja). Ali tambem ha a projecao de expansao interna de banconacci de 76.4%, apesar do volume abaixo da MM21 foi na media dos ultimos meses.

Comprei no leilao de fechamento a 3.37, stop abaixo da minima do dia, alvo de 3.5% para metade da posicao e restante levo pela minima de cada dia, mas tbem presto atencao na regiao de 3.50 onde ha expansao de queda e retracao de .618% da queda dos ultimos 4 dias.

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
KLBN4 - Klabin PN

GVIER, eu já acompanhei este papel (e a celulose) de perto, mas como reinstalei meu software, perdi muita coisa e agora tive que remontar este gráfico rapidamente para você. É um diário LOG desde 2003.

O ativo testou de novo a sua LTA, fechando na sexta-feira abaixo de R$6, mas hj deu mostras de recuperação. Muita gente não dá a menor importância para as figuras, mas a neckline do OCO está logo abaixo da linha de tendência. São dois suportes consideráveis.

Interessante foi quando abri a janela até 2002... a cotação vinha embolada nos 0,75 quando deu um pulo  - quase em linha reta - e definiu este canal.

Parece que as ameaças do governo de promover mudanças nas regras de extração nas florestas- e reservas indígenas - impactou as empresas do setor. Aracruz, Klabin e VCP sentiram bem os efeitos diante esta possibilidade.  Alguém sabe mais alguma coisa sobre isso?

wil123
imagem de wil123
User is offline
Re: KLBN4 - Klabin PN

Peguei a cotação do fechamento de hoje, dividi pelo lucro por ação do fechamento do ano passado.

Tirei o LPA diretamente dos relatório anuais conforme publicado no site das próprias empresas.

o P/L mais interessante é da Klabin. Mas esta escolhe envolve uma certa aposta no futuro da empresa.

li que o resultado da Klabin anda meio ruim devido a impacto das despesas financeiras.

Acho que o dólar baixo também atrapalha a lucratividade das empresas do setor.

Papel Lucro por ação Cotação P/L
2007 2006 23/06/2008
klbn4 0,69 0,52 5,88 8,54
vcpa4 4,10 3,09 44,70 10,90
arcz6 0,99 1,11 12,43 12,55

Ostromaníaco
imagem de Ostromaníaco
User is offline
KLBN4 - Klabin PN

Eu vi compra aí . .  . klbn4.  Executei !

Boa sorte pra mim, e quem também viu e executou!

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
KLBN4 - Klabin PN

Esta ação é muito interessante (longe de ser um mico) e a empresa sempre foi bem administrada, apesar do setor de papel e celulose - por ter boa parte de sua produção voltada para exportação - ficar bastante sensível à variação cambial. Fora os laços de amizade que sempre tive por um dos membros da familia controladora. O gráfico pode estar sugerindo um bom ponto de entrada ... mesmo com o STS ainda não tendo sinalizado isto. Hoje já subiu mais de 3%, com o IFR virando e um volume razoável.  ;-)

Abs ^v^

GVIER
User is offline
Re: KLBN4 - Klabin PN

BLZA.... comprei ela agora no fechamento... 5,88, ... vamos ver amanha !!! nas minha configurações ... IFR começou a apontar para cima ... !!

obrigado pela analise!!

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
klabin

Vi nos estudos dirigidos que o pessoal não acompanha há um tempo a Klabin: klbn4.

Tenho observado o ativo ultmiamente e, depois da última pernada de alta, tem se segurando acima do suporte de 4,40.

Não seria uma oportunidade tanto no caso de alta, já que está longe de seu TH, como no de baixa, já que se favorece com a alta do dolar ? Há uma congestão se formando e que pode definir o futuro do ativo....

Outras opiniões seriam bem vindas, mas para um prazo um pouco maior me interessei no ativo. Como ninguém tem comentado nada sobre ela, sendo que o último resultado trimestral foi satisfatório e melhor do que o do período anterior. O desempenho operacional no 3T09, retomou o patamar pré-crise.

Garimpo dos tempos atuais ?

Aguardo comentários

ps: gráficos, peçam ao Poly, rs.

Abraço

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: klabin

Paulo, sem olhar o gráfico a minha leitura é a seguinte: acredito mesmo que o dolar deve repicar, e comprar nessa faixa de 1,70/1,80 pode não ser mal negócio. 

Como a KLBN é uma empresa exportadora ela vai ser beneficiada caso o cenário cambial mude.

O fato da VCP ter se juntado à ARCZ na Fibria, criou uma gigante do setor, mas penso que a Klabin sempre foi mais enxuta, e, se o mercado ajudar, deve recuperar valor.

O gráfico está sinistro... OCÃO lá, LTB, OCOI cá, LTA, e o fibão da retração... fibinho não! rs

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
Re: Re: klabin

Pois é, seria uma operação com stop justo, mas "apostando" que ela vá se direcionar a favor dos ventos tanto numa como na outra tendÊncia, tendo em vista alguns fundamentos, bem como movimentos pré e pós-crise.

Valeu.

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
KLBN4

Objetivo cumprido no curto prazo: 5,50 como mencionado em 10.03.

Resta saber se vai voltar pra área de congestão, ou vai tomar o rumo da alta.

Este ativo, como comentado no final do ano passado (estou com pressa então não pesquisei o tópico), é um tanto atrelado ao dólar, e teve resultado melhor em 2009 que em 2008, reduziu sua dívida e aumentou seu EBTiD.

Não depende exclusivamente da variação cambial, mas pode se beneficiar acaso haja aumento do dolar.

Entrada mais abaixo serve para objetivo mais longo.

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: KLBN4

Boa Paulão. Mandou bem nessa!

Abs ^v^

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.