Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/1589', '', '54.80.219.236', 1537851564) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
AGEI3 - Agre ON | Interatividade

AGEI3 - Agre ON

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
JP oP
imagem de JP oP
User is offline
AGEI3 - Agre ON

Em razão da incorporação da totalidade das ações da Abyara Planejamento Imobiliários S.A. (ABYA3) (“Abyara”), Agra Empreendimentos Imobiliários S.A. (AGIN3) (“Agra”) e Klabin Segall S.A. (KSSA3) (“Klabin Segall” e, em conjunto com Abyara e Agra, as Companhias) pela AGRE, a partir de 12 de fevereiro de 2010, as bases acionárias das Companhias passarão a ser negociadas de forma unificada, sob o ticker “AGEI3” no Novo Mercado da BM&FBOVESPA.

A relação de troca: (i) Os acionistas da Agra receberam 1 (uma) ação ordinária da AGRE para cada 1,619391905 ações ordinárias detidas na Agra. (ii) Os acionistas da Abyara receberam 1 (uma) ação ordinária da AGRE para cada 1,728552354 ações ordinárias detidas na Abyara; e (iii) Os acionistas da Klabin Segall receberam 1 (uma) ação ordinária da AGRE para cada 1,591714062 ações ordinárias detidas na Klabin Segall.

Texto Completo

Abraços

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
AGIN3 - Agra Incorporadora ON

Agora eu gostei! Demorou mas ficou bonita!

Tô dentro!

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: AGIN3

Que GAP é esse... de fuga. Será que um dia ainda encontram a "bandida" fugitiva? rs

Livra a congestão acima de 2,50! ;-)

efuhrer
imagem de efuhrer
User is offline

fala poly

tb entrei hj no papel, mas n gostei do candle... a esperança fica no volume... meu stop um pouco abaixo da congestao ali, vamo q vamo...

Ale
User is offline
Re: Re: a razao do vollume

Empresário espanhol vende 3,2% do capital da Agra

A holding Veremonte, do empresário espanhol Enrique Bañuelos, vendeu 7.747.730 ações ordinárias (ON) de emissão da Agra Empreendimentos Imobiliários, representativas de 3,2% do capital social da companhia. Com isso, a Veremonte passou a deter 9.016.054 papéis da empresa, equivalentes a aproximadamente 3,8% do total. Conforme a Veremonte, o objetivo da participação detida na Agra é de "investimento e não objetiva alterar a composição do controle". A holding informa ainda que não descarta a possibilidade de vir a aumentar a sua participação no capital social da Agra e participar de sua administração, ou também de reduzir o seu investimento na empresa. Anteriormente, o investidor espanhol Bañuelos e a Agra tinham assumido, em conjunto, o controle da operação de incorporação imobiliária da Abyara e o controle acionário da Klabin Segall.

tiagonbc
imagem de tiagonbc
User is offline
Re: Fórum Monitor Financeiro
Alguém confirma a entrada em AGIN3 ao romper os 2,50?

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Exatamente. A compra deve ser disparada acima do rompimento da congestão, em 2,50.

Lembra que atualmente são permitidas "ordens ocultas"... achei que ia tomar do vendedor que aparecia na pedra e nada aconteceu... continuou lá... ou seja: sempre pode haver mais ofertas encobertas que nossos olhos não veem! ;-)

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Eu já entrei!

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Mas o volume de ontem não foi por causa da venda de ações do espanhol, como postou o Ale?

A ABYA ( do mesmo dono) foi quem respondeu mais forte...

Tem algo além disso, ou a entrada na AGIN é mesmo pelo rompimento da congestão? Abs ^v^

tiagonbc
imagem de tiagonbc
User is offline
Re: Re: Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Rompimento de congestão...

Uso o stop móvel HiLo de 6 períodos. Gain e loss.(Obs: Creio que é o melhor stop móvel)

Marreta
imagem de Marreta
User is offline
Re: Re: Re: Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Fala Tiago! Voce realiza parte da posicao? Qual a media de ganho que voce tem observado utilizando o HiLo 6 periodos para rompimentos? Voce entra no intraday ou espera para entrar perto do fechamento? Abs

tiagonbc
imagem de tiagonbc
User is offline
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Fala Marreta, blz?

Eu não espero o fechamento para entrar nos rompimentos e não opero intraday pois não tenho disponibilidade ...

Em relação ao encerramento parcial, realizo 50% da posição na próxima resistência ( 61,8%  do pivot, às vezes 100% e outras 161,8% ), dependendo da porcentagem de cada nível.

Em AGIN3 realizo 50% em 3,00 e levo o restante no stop móvel.

Tenho alguns trades que estão dando EXELENTES resultados. Tal setup é extremamente rentável em tendências muito fortes, como a de agora. No entanto tenho algumas tristezas, LAME4, BRSR6, MNDL4, dentre outros.Mas as alegrias estão superando as tristezas. Isso é o mais importante.Estou em BICB4, GLOB3, ACGU3, e estava em FESA4 até ontem.

O mais importante é o manejo de risco que tenho feito. Calculo o prejuíso que posso ter caso o setup venha falhar e isso não pode representar mais que 2% do capital todo.

Opero outro setup que tem ajudado muito em relação à rentabilidade da carteira. É o de position(média móvel 9) que sempre posto nas sextas feiras.  Ofereceu entrada em ABYA3 ontem mesmo ao romper 0,60. Pena que estava sem grana para entar.

Ainda falando em position, ofereceu entrada nessa semana a ALLL11, TCSA3, POMO4, MMXM3, ELPL6 dentre outos.

Grande abraço.

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Fórum Monitor Financeiro

Nessa eu sabia que o melhor era esperar sair da congestão... fui ser solidário a vcs...

Com uma merreca, mas o suficiente para participar da festa (se houver!) ou pagar o stop (se vier).

Não ia deixar vcs ficarem ganhando - ou perdendo - sozinhos! Agora é mais um na torcida.

Entretando, reafirmo que, errando ou acertando, a responsabilidade é minha! A proposta aqui é essa: apresentem os estudos, e que cada um decida por si - com quanto vai entrar e quando. Querem uma opinião sincera... o certo, e melhor a fazer neste caso, é aguardar uma definição. Como hoje é sexta-feira, e eu tinha um dinheiro parado na conta, resolvi antecipar. E apenas por isso, o trade pode ser até vitorioso no final, mas já começou errado e mal. Eu assumo!

Agora fui.... bater asas em outras cercanias.

Abs ^v^

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
AGIN-NO-MOTO

Opa... parece que agora vai! Rompeu a congestão e passou de 2,50. Rumo ao fechamento do Gap?

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: AGIN-NO-MOTO

Carambolas!

Fez máxima até agora em 2,73... e recuou. Olho no pullback que pode dar nova chance de entrada!

Ou adicionar lotes! ;-)

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
AGIN3 +7,17%

Vixe! Pensei que ia querer fechar o GAP hoje.

Que susto! rss..

lucascimino
imagem de lucascimino
User is offline
AGIN3

Há um tempo venho acompanhando o amigo poly falando nela...

Hoje dando uma olhadinha em zoom out me reparo com este cenário

A projeção de 138,2 do primeiro pivot formado pós gap foi atingida hoje.. depois disso deixou um candle de reversão...

Além disso, foi atingido a linha superior do canal de alta... o que não me anima muito foi o volume do dia, que foi abaixo da média principalmente pelo feriado...

Segunda vou ficar de olho vivo! Isso me cheira um aluguel...

Abraços amigos :)

polycrav
imagem de polycrav
User is offline

Grande Lucas!,

Coincidência (ou não!) eu tinha observado isso em minhas avaliações semanais (O OBV entortou o bico e o estocástico pleno ameaça cruzar p venda! no diário, porém pelo semanal continuam confiantes!, apesar do IFR nas alturas). Mas é bem possível que aconteça o "caminho do canal" no CP. Mas continuo apostando na bichinha, mesmo que precise contrariar a AT. rs

Abs,

lucascimino
imagem de lucascimino
User is offline
Re: Re: AGIN3

E grande Poly,

No semanal esta lindona!! Não acredito em uma descida até a base do canal não... mas uma decidinha acredito... acho que da pra fazer um swingzinho bacana nela!!

profiteer
imagem de profiteer
User is offline

Muito bom esse gráfico. Deixou um spinning top bem na linha do gol, que interessante. As vezes eu chego a até acreditar na AT. rs

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: AGIN3

Seria o caso de armar um stop logo abaixo de 3 para garantir estes ganhos...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
AGIN3 - Semanal

Continue AGINdo assim My Darling...

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: AGIN3 - Semanal

Quando teremos outro GAP desse para que eu possa entrar novamente? Que belo exercício psicológico...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: AGIN3 - Semanal

Sem dúvida Profit.

Até porque os GAPs são "entidades" puramente psicológicas. E (em tese) quanto maior, mas fácil de "retornar".

Mas algumas vezes, requer uma boa dose de paciência e controle emocional.

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: Re: Re: AGIN3 - Semanal

polycrav escreveu:
Mas algumas vezes, requer uma boa dose de paciência e controle emocional.

O que no mercado financeiro não requer isso. A vantagem do GAP ao meu ver é que temos um objetivo muito bem definido pelo menos e a pressão psicológica ajuda muito a atingí-lo..

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Re: Re: AGIN3 - Semanal

Não entendi Profit.

Você acha que no mercado não precisa ter paciência e nem controle emocional? É isso? Ou entendi errado?

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: Re: Re: Re: Re: AGIN3 - Semanal

Não, vc entendeu errado, é exatamente o oposto, é isso que eu NÃO acho. Pra tudo precisa ter e sempre claro.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.