Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/1560', '', '54.162.15.31', 1537647504) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
Sinal de Venda no Marx TS | Interatividade

Sinal de Venda no Marx TS

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
Marx
imagem de Marx
User is offline
Sinal de Venda no Marx TS
Hj o Marx TS® acionou venda geral rsrs. Deixe-me explicar:

Cruzamento de Médios Móveis
Estava vindo eu caminhando para o serviço quando cruzei com um
médio movel (de + ou - 35 periodos), ao passo que ele afirmou
precisar falar comigo, achei estranho pois embora o conheça
não possuimos muitas afinidades.
Eu perguntei sobre oque era o assunto e ele disse:
 "- Sobre ações, me disseram que vc manja do assunto"
(dessa eu tive que rir), eu até imagino quem fez a barbaridade de
engana-lo rsrsrs, mas isso não vem ao caso.
A proposito, ele é professor de Ed. Fisica, nd contra claro...
mas eu mesmo comecei a me interessar no que poderiamos
chamar de fim de festa =) sorte que não tinha muito dinheiro
(ainda não tenho) e acabei pagando pouco rsrs
Mas é interessante notar como somos corajosos nos picos, pensamos
até que somos o Chuck Norris rsrs.
Vocês acham que seria muita falta de escrupulo da minha parte montar
um "curso avançado Macgyver de compra de ações" para ele?
Afinal muita gente faz isso.
Gente, akele [] e felicidade a todos nesse novo ano =)

JP oP
imagem de JP oP
User is offline
Re: Sinal de Venda no Marx TS

Meu amigo,

Estava arrumando alguns papéis e encontrei um exemplar do Personnalité News de Janeiro 2010, que fez a seguinte recomendação de investimentos:

"Cambio: As cotações do dólar deverão oscilar ao redor de R$1,75 nos próximos meses.

Bolsa: Os sinais de vigoroso crescimento da economia brasileira e de retomada do PIB mundial deverão influênciar positivamente o mercado acionário nos próximos meses."

São recomendações de analistas "profissionais" que recebem para escrever para todos os clientes Personnalité do Banco Itaú.

Assim eu digo: pode montar qualquer curso que com certeza não será falta de escrupulo, e como sugestão: coloque como pré-requisito um curso básico antes do avançado. rsrs

Abraços.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.