Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/1558', '', '54.162.171.242', 1534235015) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
Jogando Poker e investindo! | Interatividade

Jogando Poker e investindo!

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Jogando Poker e investindo!

Matéria interessante citando 5 principais características em comum dos jogadores de poker e os investidores. E como o poker pode ajudar na tomada de decisões em investimentos.

Poker has lessons for investors - The Washington Post

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Jogando Poker e investindo!

Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse artigo, Profit.

Mas pela pouca experiência que eu tenho com apostas (Texas Hold'em), o mais importante para permanecer vivo no jogo - e chegar até a mesa final - é saber a hora de "ficar fora", e desprezar as cartas podres do baralho!

Tem mais coisas na brincadeira, como procurar conhecer os adversários e identificar suas fraquezas, ser bom em matemática (para contar as cartas que podem te servir), além de escolher o momento certo para blefar. E, acima de tudo, só entrar de all-in quando estiver com a mão-forte, na certeza de que vai mesmo ganhar!

Mas nisso eu também sou apenas um amador!

Vou abrir o seu link para aprender mais sobre esta associação com os investimentos... ;-)

Abs ^v^

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.