Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/1529', '', '54.162.15.31', 1537648283) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
Trade Elliott PETRA34 | Interatividade

Trade Elliott PETRA34

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
HOT USER
User is offline
Trade Elliott PETRA34

Parece impossível ... mais PETRA34 a R$2 EU compro !

Apenas a dois do dinheiro de aposta alavancada virar pó! (SECO!) vcto.18.01.2010

CSInvest
imagem de CSInvest
User is offline
Re: Trade Elliott PETRA34

Hot, 

Especulo com opções a muitoooo tempo, na realidade faço praticamente isso o dia todo a hora toda e analisar a opção isoladamente, ou melhor fazer análise técnica sobre ela eu não acho conveniente.

Alguns fatores envolvem isso, um deles é que ao passar do tempo ela perde valor e então mesmo o ativo subindo ela pode ficar de lado pela perda de valor tempo.

Outro fator importante é a volatilidade do papel que se for alta ela tende a influenciar a força do movimento.

Hoje eu trabalho com uma tela no ativo e outro no derivativo, e analiso o ativo para atuar no derivativo.

Sei que deve saber disso, e que apenas mostrou como está, mas sei lá, vale explicar para quem visita o fórum de que isso é mais complexo do que parece. Fora as gregas que precisa ser avaliado é a probabilidade de ser realizado o derivativo, se é ATM, OTM ou ITM e ainda o volume de negócios e exercício.

Mas enfim, espero ter colaborado.

[Christopher Siqueira]

profiteer
imagem de profiteer
User is offline
Re: Re: Trade Elliott PETRA34

Boa CS! Mas acredite ele está especulando com opções baseado na aplicação da teoria de Elliott no próprio derivativo! Veja o título do tópico.

(Cuidado com a síndrome SG)... rs

CSInvest
imagem de CSInvest
User is offline
Re: Re: Re: Trade Elliott PETRA34

Hum, nao havia visto o assunto.

A idéia dele é mostrar a aplicação de Elliott na opção então, sem considerar o ativo?

[Christopher Siqueira]

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.