Nos gráficos diários (SPX e ESHO) ocorreu rompimento do caixote...
Porém, os futuros reabriram agora e voltaram a ser negociados abaixo do último fechamento...
Principalmente em tempos menores (60 e 15) o índice continua ao alcance dos violinos.
Como o volume deve se manter reduzido durante esses dias, a definição vai ficar mesmo para 2010.
Ehehehe... gostou mesmo Poly? Agora esse negócio de entrar nos anais é contigo...
Eu não apostaria ainda... nem quero estar segurando na ponta do arco se o violino der uma "varada".
DJ fechou em 10520, S&P pouco acima de 1120 (com os futuros abaixo do mercado a vista)...
e a nossa Bovespa aos 67.588... tudo com voluminho insignificante.
Não consideraria isso propriamente um rompimento. Mas, enfim, sempre é mais uma esperança!
Abs ^v^
Rs... sei que vc não se mete! Vc prefere levar lá! Afinal o MI também é seu, e cada um sabe o que faz... ;-)
Rsrsrsrsr... sei lá... mas como os anais são seus...
As gaivotas nem precisam bater muito as asas. Elas voam com as correntes de ar...
Dependendo do vento ficam só no planeio, e formam aquele famoso "V" para melhorar o alcance do grupo nos deslocamentos. Mesmo em voo solo elas preservam sempre o espírito de equipe.
No diário rompeu o box e fez pullback; no intra (60 min) está desenhando uma "casinha". As resistências estão trabalhando agora como suporte. 1127 é o ponto-base imediato.
Volume bão!
A cada dia uma nova máxima... e os futuros para março acompanham o rally!
Incrivelmente, sempre mantendo de 3 a 4 pontos abaixo do índice a vista.
No momento (sim, porque salvo os breaks, eles operam 24hs) o ESH0 está em 1.137,75...
Mas daqui a pouco tudo pode mudar, para mais ou menos.
O que isso quer dizer? Talvez nada muito significativo.
Abs ^v^
Mas não era para subir de escada e descer de elevador? Esse intraday tá esquisito...
Pelo menos eu só arrisco venda no alto... e vamos girando! Com stop justo...
Até lamber tudo ou estourar a boca do balão. Comprar rompimento no range do violino eu não faço não!
Fico mesmo pelos tiros curtos tentando beliscar nas extremidades. Cada 2 pontinhos em 1 contrato são 100 dolares, e dependendo do lote dá para fazer uma brincadeira, rs. Mas que está sinistro, não tenha dúvida. Cada dia é uma nova máxima... onde isso vai parar? Ó céus!!! ;-)