Warning: Duplicate entry '4623064' for key 1 query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '<em>Function split() is deprecated</em> em <em>/home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module</em> na linha <em>320</em>.', 2, '', 'http://www.monitorinvestimentos.com.br/forum/?q=node/1146', '', '54.80.219.236', 1537850924) in /home/monitori/public_html/forum/includes/database.mysql.inc on line 172
EQTL3 - Equatorial ON | Interatividade

EQTL3 - Equatorial ON

: Function split() is deprecated in /home/monitori/public_html/forum/sites/all/modules/advanced_forum/advanced_forum.module on line 320.
MACMAX
imagem de MACMAX
User is offline
EQTL3 - Equatorial ON

Polybull... tu viu isso "homi" de Deus?

Visão da paisagem...mensal

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Polybull...tu viu isso "homi" de Deus? (EQTL3)

Vi sim Mac! E me babei todo!

Motivos:

1. Ela era uma das minhas apostas no desafio semanal BRSM da semana passada e agora que fez isso (mais uma vez o delay!)

2. Pelo motivo n° 1, eu tinha ficado com a mão coçando pra entrar nela e não entrei (falta de munição, afinal tenho que respeitar limites e manter o plano de vôo - não é Comandante? rss)

Abs,

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: Re: Polybull...tu viu isso "homi" de Deus? (EQTL3)

Isso Polyallup!

Eu não sei qual o tamanho dessa carteira, para faltar recursos com tanto ativo na sua composição...

Mas, das ações de sempre, comentadas por vc, que invariavelmente estão bem (subindo ou estáveis): BICB, MYPK, FHER, GETI, CNFB, MAGG, HBOR. Tem outras que oscilam muito, mas, apesar da volatilidade, o saldo também é positivo - até o momento. Elétricas e teles são as campeãs em dividendos.

Limite é limite, plano é plano! ;-)

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Re: Re: Polybull...tu viu isso "homi" de Deus? (EQTL3)

Não importa o tamanho Sea.

A falta de recursos é motivada pela disciplina de manter o respeito pelo limite % entre RF e RV e pela estratégia planejada para cada investimento (ativo).

PolyUp

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
EQTL3

Estou de olho, tem um tempinho, nesta empresa.

Acompanha bem o índice, e teve uma evolução interessante desde o fundo.

Vou entrar pra estratégia longa. Ademais, é uma das mais cotadas em DY. O gráfico parece um ecocardiograma em ascensão, desde os 8 reais.

Ano que vem vai ser gordo em dividendos.

Modo protector, ativar.

Me desculpe Cemig, mas não aguento mais essa lenga-lenga, hehehehe.

Seagull
imagem de Seagull
User is offline
Re: EQTL3

Safe sector... LIGT, GETI, CPFE, EQTL, ELPL, TBLE, COCE, CESP, CMIG.

Mas ficou tudo esquisito. Esse negócio de CPI das tarifas de energia...

Até as teles sentem que seus dividendos não estão garantidos (axu).

Muitas despesas, investimentos, e o povo reduzindo custos!

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
Equatorial

Do Itaú

Itau

Elétricas: Equatorial

Equatorial: resultados acima do esperado, mas dividendos desapontadores

Os resultados da Equatorial (EQTL3) no 4º trimestre de 2009 vieram acima das expectativas do analista Marcos Severine em relação a receita líquida (+14,5%) e EBITDA (+20,6%), mas o lucro líquido (que veio em apenas R$ 7 milhões, 90,6% abaixo do esperado pelo analista) foi afetado principalmente pelo programa Refis. O lucro líquido ajustado, de R$ 46,3 milhões, ainda fica 39% abaixo do esperado. A empresa também anunciou a redução do payout de dividendos para o patamar mínimo de 25% do lucro líquido ajustado (ante o patamar anterior de 85%-100%) e dividendos de R$ 43,3 milhões (R$ 0,40/ação), representando um dividend yield de 2,4% (ante a projeção de 11,6% do analista). Para o analista, os números devem pesar sobre as ações EQTL3, menos pelos resultados do 4º trimestre em si e mais pela redução nos dividendos – considerando que a empresa era um play de dividendos e, agora, deve perder a atratividade. As ações têm recomendação de underperform (desempenho abaixo da média do mercado).

Dividendos bem baixos pelo potencial do ativo...

polycrav
imagem de polycrav
User is offline
Re: Equatorial

Feia!

Feia!

Feia!

A minha parte ATísta diz que é hora de saltar! A parte fundamentalista diz pra comprá mais!

É mermo? E ahora?

Mas que tá feia, isso tá!

Paulo
imagem de Paulo
User is offline
Re: Re: Equatorial

Nessa eu também estou.

Aliás, era uma das defensivas com objetivo também em dividendos. Agora melou tudo, e de uma vez só.

Tem um post por aí, meu, de quando troquei Cemig por ela.

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.